Seguro Vida

PROTEJA VOCÊ E AS PESSOAS QUE MAIS AMA. FIQUE TRANQUILO QUANTO A PERDAS FINANCEIRAS, ACIDENTES E EVENTOS FATAIS.

O Seguro de Vida é uma garantia de segurança e amparo familiar num momento difícil. Não se trata apenas de dinheiro, mas de assessoria completa aliada a benefícios adicionais à família. Receba diversas garantias para você e sua família em caso de morte, invalidez permanente total ou parcial por acidente e invalidez por doença.

ASSISTÊNCIAS DO SEGURO

Além da indenização do seguro de vida, seus familiares também contam com outros tipos de assistência, como por exemplo: Assistência Funeral, Despesas diversas, Cesta básica, dentre outras. Algumas Seguradoras oferecem também reembolso de todas as despesas decorrentes de acidente pessoal e em caso de doenças graves avançadas como AVC, Transplante de órgãos vitais, insuficiência renal crônica, cirurgia coronariana e câncer.

HÁ LIMITE DE IDADE PARA FAZER UM SEGURO DE VIDA?

A maioria das Seguradoras impedem que pessoas com mais de 65 anos de idade contratem um seguro de vida. Vale lembrar que quanto maior a idade, maior o risco, e por consequência, mais caro o valor do seguro. No passado, o limite de idade no Seguro de Vida era menor. Portanto, a tendência é que aumente com o passar do tempo de acordo com o aumento da expectativa de vida da população brasileira.